Nivel Inicial

2.10.15

Porto Seguro - 6to nos cuenta su viaje - en portugués

A gente foi Porto Seguro.  Lá nos fomos pra praia. Nos fomos pra uma praia chamada “Toa Toa”.
O hotel estava bom. Eu gostei muito da piscina do hotel.
No 1ro dia nos fomos para festa do semáforo. Houve duas festas que eram na praia. Nos fizemos tranças na praia que achei muito bonitas.
Eu goste muito da festa da espuma. Eu achei legal a festa das cores. Eu gostei muito do parque aquático. A melhor excursão foi quando fomos ao arrecife.
Visitamos a cidade a pé. Vimos umas pessoas dançando capoeira. Depois compramos suco de morango. Lola é Ape eram muito engraçados. Eles eram nossos coordenadores
Eu não gostei da comida de Porto Seguro. Eu achei o sabor da água esquisito. O queijo asado era delicioso.
A melhor surpresa foi que tinha muitos estudantes nas excursões.
A pior parte foi quando voltamos para Argentina. Si fosse por mim, eu tivesse ficado.




No 1ro dia nos fomos pra experiência do barro e depois nos fomos pra praia a uma festa das cores. Houve uma festa da espuma que eu achei muito legal.  Nós comemos frango e batata quase todos os dias.
Fomos pra muitas excursões: recife, city tour, parque aquático; todos eram divertidos. Depois de ir pra os recifes nos tivemos que pular fora do barco e nadar pra praia. Eu me cansei muito. Fomos pra praia muitas vezes e nos dormimos lá. Nós participamos de um torneio de esportes e quase ganhamos uma viagem a Bariloche.
Uma cosa que estava bom era o queijo. O lugar e as praias foram muito bonitos.
Houve um dia que nos, meninas, fizemos tranças no cabelo. A melhor surpresa foi o hotel, que achei muito bonito.
Si fosse por mim, estaria em Porto. 

0 comentarios: